plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Volante diz que Vitória e Paysandu será jogo de paciência

Léo Gomes avisa que duelo não será igual ao da fase de classificação

Imagem ilustrativa da notícia Volante diz que Vitória e Paysandu será jogo de paciência camera Jogador espera casa cheia, mas cobra paciência contra o Paysandu | Maurícia da Matta / Vitória-BA

Bem diferente do Paysandu, o Vitória-BA teve uma arrancada na reta final e alcançou a vaga, mas agora os jogadores do time baiano sabem que a pressão será enorme para conquistar o acesso a Série B.

Para o jogo de domingo (21), contra o Papão da Curuzu, pela 1ª rodada da segunda fase da Série C, o time baiano terá o retorno do volante Leo Gomes, que admite que o duelo será bem diferente daquele da fase classificatória, que terminou com vitória baiana por 1 a 0.

Veja os bastidores da Vitória rubro-negra contra o Paysandu. Deixe o link e inscreva-se no canal! TV Vitória
Gomes sabe que o time bicolor tem qualidades com a bola dominada e isso exige paciência do time rubro-negro, que joga com apoio da torcida. “É um jogo diferente da outra fase. Temos que jogar e montar uma estratégia boa. O Paysandu é qualificado, sabe jogar e tem que ir com calma. Será um jogo de paciência”, afirma.

Gomes admite que o time estuda os pontos fortes do Paysandu e cobra humildade do elenco para alcançar o objetivo. “A gente está estudando o Paysandu e arrumando a estratégia para começar com pé direito diante da torcida”, afirma.

A partida entre Vitória-BA X Paysandu será no domingo (21), as 16h no estádio Barradão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias