O mundo do futebol reserva momentos de alegria e glória, mas também de tristeza e escândalos envolvendo clubes e jogadores. Neste caso, um atleta paraense atuante no futebol paulista está envolvido em uma grave acusação.
O meia paraense João Diogo é um dos acusados de praticar estupro a uma mulher na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (25), ao lado de outros dois jogadores do Botafogo-SP. As informações são do Futebol Interior.
Diogo estava ao lado do atletas Lucas Delgado e Dudu após o trio fugir da concentração do Botafogo-SP para o jogo contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O time paulista acabou subindo para a Série B como segundo colocado do grupo B.
De acordo com dirigentes do time paulista, apenas o argentino Delgado pediu para deixar o clube em comum acordo. Já Dudu e João Diogo foram multados e uma reunião, nesta quarta-feira (28), irá definir o futuro dos dois jogadores no clube.
A vítima é uma jovem de 27 anos que fez um boletim de ocorrência no dia do crime e passou por exame de corpo de delito, na última segunda-feira (26). Agora, o caso segue com a Polícia que irá investigar e poderá propor a prisão dos atletas envolvidos.
INDISCIPLINA
Essa não é a primeira vez em que João Diogo esteve envolvido em atos extracampo. Em 2020, quando atuou pelo Clube do Remo, o jogador foi desligado do clube após atos de indisciplina, ao lado do jogador Djalma e o meia Felipe Gedoz, este último, apenas multado pelos dirigentes da época.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar