Às vésperas das eleições presidenciais, um importante jogador da Seleção Brasileira aponta o seu candidato, o que gerou elogios e críticas na web.
Em um vídeo nas redes sociais, o atacante Neymar, do PSG, declarou apoio ao atual presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (29).
Catar exige vacina contra covid para assistir a Copa
Nas imagens, o camisa 10 da seleção aparece dançando em um single (música) que dá apoio ao candidato Bolsonaro, enquanto faz exercícios em casa.
VEJA O VÍDEO
NEYMAR DECLARA VOTO EM BOLSONARO! O GLOBO VAI DAR A NOTÍCIA? KKKKK pic.twitter.com/zbIsS9Eyrs
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) September 29, 2022
"22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro", diz o single entoado por Neymar -as eleições para a presidência acontecem neste domingo (2) em todo o Brasil. Ontem, o atacante havia mandado um recado ao atual presidente, que esteve no Instituto Projeto Neymar Jr, localizado no litoral paulista.
"Estou muito feliz que você está aí, por todo mundo aí. Abraço para todos, obrigado pelo carinho sempre. Era só para mandar um abraço, obrigadão", disse Neymar em um vídeo publicado por pessoas ligadas a Bolsonaro. Ele, no entanto, não havia declarado voto no candidato do PL.
O apoio de Neymar a Bolsonaro divide opiniões em torno da seleção. Os jogadores teriam selado um pacto prometendo não divulgar suas preferências políticas para não atrapalhar o ambiente de olho no apoio da torcida na Copa. Acordo que foi quebrado publicamente nesta quinta pelo atacante do PSG.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar