O Santa Cruz vive fase conturbada após o fim da temporada em 2022. Os torcedores que lotaram o Arruda por rodadas consecutivas para apoiar o time na Série D do Campeonato Brasileiro, agora se reúnem para cobrar a diretoria após o fracasso na disputa pelo acesso à terceira divisão da competição nacional.

Na madrugada de quarta-feira (05), foram penduradas faixas na sede Tricolor com claras, e duras, críticas ao Conselho Deliberativo do clube. Uma delas, inclusive, direcionada ao presidente do órgão, Marino Abreu. “Fora, Marino! Fantoche do Prosanta e IPC”, estampava uma das faixas.

Sede do Santa Cruz amanheceu o dia com faixas de protesto e em tom de ameaça. Alvos são Marino Abreu, presidente do Conselho Deliberativo, Marco Benevides e Eduardo Cavalcanti, membros da comissão jurídica do conselho.

"Saiam ou o bicho vai pegar", diz um dos cartazes. pic.twitter.com/WraKGGm3B6

— Camila (@miilasousa_) October 5, 2022

Outros membros do CD, como Marco Benevides e o advogado Eduardo Cavalcanti, também foram alvo dos protestos. “Vocês foram responsáveis pelo rebaixamento à Série D” e “Saiam ou o bicho vai pegar” diziam outros cartazes deixados pelos torcedores, que se referia aos movimentos políticos responsáveis por eleger o ex-presidente Joaquim Bezerra.

Faixas de protesto na sede do Santa Cr Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS