Com a sequência de grandes temporadas nos últimos anos, o Palmeiras não viu só a marca ser valorizada, mas também grande parte dos jogadores. O clube, no entanto, não deve realizar grandes movimentações, uma vez que Abel Ferreira aposta na continuidade de boa parte do elenco para seguir brigando por novas conquistas.
A tendência é que o time consiga manter grande parte da base para a próxima temporada, entretanto, não será uma tarefa fácil, já que muitos jogadores do clube estão super valorizados no mercado e alguns deles, inclusive, já estão sendo sondados.
Principal jogador do Palmeiras em 2022, o paraense Rony vive a melhor fase na carreira. No mês passado, o atacante recebeu uma sondagem do futebol do Qatar de um clube que estaria disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 77,3 milhões) para tirá-lo do Verdão. As cifras, porém, não foram formalizadas e a negociação esfriou.
O jogador tem contrato com o Alviverde até 2025,e é peça primordial no time de Abel Ferreira, que não quer abrir mão do atleta.
LEIA TAMBÉM:
+ Estreia de Endrick no Palmeiras é destaque internacional
+ Palmeiras de 2022 não deve repetir decepção de 2009
+ Defesa artilheira é destaque do Palmeiras no Brasileirão
DUDU
O jogador de 30 anos é considerado ídolo no verdão e um dos principais responsáveis pela campanha de sucesso do time nos últimos anos. De acordo com o site Goal, o ponta está pedindo ao Palmeiras um contrato até 2026. No time desde 2014, o atleta espera uma resposta positiva da diretoria.
DANIL0
Cria das categorias de base do Palmeiras, lhe rendendo sondagens de times do exterior, chegando até mesmo a ser convocado pela Seleção Brasileira.
A única certeza, até o momento, é a saída de Gustavo Scarpa. O jogador tem tudo confirmado para jogar na Inglaterra em 2023. Marcelo Lomba, por sua vez, está emprestado pelo Internacional até dezembro. Ainda não há certeza se ele retorna ou não para Porto Alegre.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar