Corinthians e Flamengo se encontraram, na noite desta quarta-feira (12), em no Neo Química Arena, em São Paulo, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A partida foi movimentada, com boas chances de gols para ambos os lados, mas ninguém conseguiu balançar as redes e segue tudo em aberto para o confronto da volta, no Maracanã, dia 19 de outubro.
"É jogo grande, decisão é jogo de detalhe, poucas chances, mas muita entrega e dedicação, isso não faltou. O jogo está aberto, vamos para o Maracanã fazer um grande jogo e buscar o título. Foi um jogo bem disputado, aguerrido, não sei se foi pênalti ou não, foi duvidoso, não quero julgar porque não vi. Vamos para o Maracanã buscar o título lá", destacou Cássio.
Quem acompanhou, viu um duelo bom e disputado. O Corinthians foi superior na primeira etapa e o Flamengo na segunda. No entanto, o lance que deu o que falar foi o pênalti não marcado para os alvinegros, após bola resvalar no braço de Léo Pereira. No Rio de Janeiro, quem vencer leva a taça. Caso aconteça um novo empate, decisão vai para os pênaltis.
"Está difícil, estou tentando de todo jeito (o primeiro gol). Quando eu fiz, acabou a luz, mas tá bom. Foi típico de uma final, jogo truncado, mas ao mesmo tempo lá e cá. Fizemos um jogo maduro, consciente do que iríamos enfrentar. Poderíamos ter tido um pouco mais de volume, mas tem que dar méritos para o Corinthians. Nada acabou, mesmo que uma das equipes tivesse vencido teria acabado. Agora é se preparar bem para a semana que vem", comentou David Luiz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar