Mbappé quer deixar o PSG o mais rápido possível. De acordo com a imprensa francesa, o jogador já teria comunicado a diretoria do clube que quer ser negociado em janeiro de 2023. Mas o que fez o jogador tomar essa atitude?
De acordo com o jornal espanhol Marca, o francês se sentiu traído pelo clube de Paris, uma vez que, a principal promessa da diretoria - saída de Neymar - não foi realizada.
Além de se tornar o jogador mais bem pago do mundo, Kylian exigiu ser o líder esportivo indiscutível do projeto do clube, e para isso, o craque brasileiro deveria deixar o elenco.
LEIA TAMBÉM:
+ Técnico do PSG ataca imprensa e minimiza rumor sobre Mbappé
+ PSG prometeu dispensar Neymar e Messi; Mbappé se diz traído
+ Ex-jogador inglês ataca Mbappé: "maior bebê chorão"
A partir da promessa feita ao campeão do mundo, o PSG tentou oferecer Neymar aos grandes clubes da Europa, principalmente da Premier League, caso do Manchester City, porém, o salário impediu a negociação.
Para piorar a situação, Neymar fez o que foi considerado inaceitável pelo francês: ativou uma cláusula em seu contrato, ou seja, com vínculo até 2027.
A reação do brasileiro caiu como uma bomba no colo de Mbappé, que o considera irresponsável e com grande risco de contaminar o elenco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar