plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEFINIDO

 Copa Verde: Humaitá atropela Náutico e irá pegar o Paysandu

Tourão de Porto Acre irá ter que encarar o Papão, na Curuzu, no próximo sábado (29), pela segunda fase da competição regional

Imagem ilustrativa da notícia  Copa Verde: Humaitá atropela Náutico e irá pegar o Paysandu camera 3 a 0 fora os ameaços: Humaitá-AC não se intimidou | Reprodução/Eleven Sports

A Copa Verde 2022 deu o ponta pé inicial e, no único jogo válido pela primeira fase da competição regional, o Humaitá-AC não se intimidou e enfiou 3 a 0 no Náutico-RR.

A partida foi disputada no Estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre, nesta terça (25). Os gols da partida foram marcados por Alesson, duas vezes, e Ygor Piauí.

Na segunda fase, o Tourão terá uma missão mais complicada. Os acreanos terão pela frente o Paysandu, bicampeão da Copa Verde e que manteve uma boa base da Série C do Campeonato Brasileiro para a disputa. A partida acontece no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém, às 20h, do próximo sábado (29).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias