plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO A HORA...

Vídeo: Crias admitem ansiedade pelo acesso do Vasco

Time carioca pode voltar a Primeira Divisão caso vença o Sampaio amanhã

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Crias admitem ansiedade pelo acesso do Vasco camera Time carioca está próximo do retorno a Primeira Divisão | Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco-RJ está próximo de acabar com um pesadelo de três anos: o retorno a Série A do Campeonato Brasileiro e a expectativa não é somente dos torcedores pelo acesso a Primeira Divisão.

Atletas revelados na base do clube carioca admitem ansiedade pelo jogo desta quinta-feira (26), frente ao Sampaio Correa-MA, em São Januário, pela penúltima rodada da Segundona.

Meia brasileiro causa constrangimento no Real Madrid. Entenda

Para jogadores como Figueiredo, Marlon Gomes, Andrey Santos e Pec, o time “pegou casca” com a presença de dois itens: a presença da torcida e de jogadores experientes, como o meia Nenê, que cumpre papel importante em jogos decisivos.

VEJA O VÍDEO

O quarteto de São Januário ainda cita a famosa frase “Vasco é o time da virada” e destaca vitórias contra Operário-PR e Criciúma-SC como fundamentais para chegar perto do retorno a Série A.

Time carioca está próximo do retorno a Primeira Divisão
📷 Time carioca está próximo do retorno a Primeira Divisão |Daniel Ramalho / Vasco

No jogo de amanhã, basta uma vitória para o time carioca contra os maranhenses que o acesso está confirmado com uma rodada de antecipação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias