O América-MG e o Atlético-GO ficaram no empate em 1 a 1, neste domingo (13), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes abriram o placar com Dudu e os donos da casa empataram com Henrique Almeida.
Para não cair, os goianos dependiam de uma vitória e uma derrota do Cuiabá, além de uma combinação no saldo de gols. Os mineiros torciam por um tropeço do Botafogo para alcançar a sonhada vaga à Libertadores. Em busca da vitória, as duas equipes deram o melhor no primeiro tempo, mas o Atlético conseguiu abrir o placar no Independência aos 16 minutos.
Atrás do placar, o América-MG quase chegou ao empate aos 26 minutos com Everaldo. O jogador deu um forte chute que passou muito perto da trave. Já aos 38 minutos, o Atlético perdeu um jogador quando William Maranhão foi expulso. Nos acréscimos, o América-MG chegou ao empate com Henrique Almeidas. Tudo igual.
Na volta no segundo tempo, ambas as equipes tentaram marcar o gol da vitória, mas o placar permaneceu igual até o final. O resultado rebaixou o Atlético-GO, enquanto os mineiros não conseguiram conquistar uma vaga para a Copa Libertadores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar