A seleção brasileira se apresentou nesta segunda-feira (14), em Turim, na Itália, onde fará seu primeiro treino para a Copa do Mundo 2022 com o grupo quase completo, à exceção de Neymar e Marquinhos, que chegarão no fim da tarde.
O trabalho está marcado para 16h (12h de Brasília), no Centro de Treinamentos da Juventus. As atividades seguem durante a semana e, no sábado (19), a seleção viaja para o Qatar. A estreia contra a Sérvia será no dia 24.
Os primeiros a chegar à Itália foram o goleiro Weverton, o meia Everton Ribeiro e o centroavante Pedro, que viajaram com a comissão técnica no último sábado, desembarcando no domingo. Nesta segunda-feira, os atletas que atuam na Europa começaram a se apresentar pela manhã.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: Galvão Bueno está internado às vésperas da Copa
+ O drama dos cortes de jogadores antes de uma Copa do Mundo
+ Argentina é seleção estrangeira que o brasileiro mais gosta
Os primeiros foram Vinicius Junior e Eder Militão, do Real Madrid, da Espanha, além de Alex Sandro, Danilo, Bremer, Rodrygo, Raphinha e Dani Alves.
O bloco foi finalizado com os jogadores que vieram da Inglaterra, país que concentra a maior parte dos convocados.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar