Após dez dias da prisão de Daniel Alves, acuado de estupro contra uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha no dia 30 de dezembro. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. O craque está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro.
Agora a esposa do jogador, Joana Sanz, decidiu se divorciar do atleta. A modelo espanhola deletou a maioria das fotos do jogador do seu Instagram. Ela também já acionou os seus advogados para definirem a situação. A informação foi dada pelo programa da TV espanhola “El Programa de Ana Rosa”.
Segundo informações do programa, Daniel Alves teria recusado uma visita da esposa na prisão. Recentemente, Joana compartilhou nas redes sociais alguns ataques que tem recebido por causa da acusação contra o atleta.
De acordo com a imprensa, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar