O tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, Pelé, morreu no final do ano passado, aos 82 anos, vítima de câncer de cólon. Desde o seu falecimento, a família tem dado prosseguimento aos desejos do futebolista com base em seu testamento. Estima-se que a fortuna deixada por Pelé seja próxima de US$ 15 milhões.
A novidade dessa história, contudo, está na possível revelação de uma nova filha do ex-atleta. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o documento sugere que ele possa ter outra herdeira além de sua viúva, Márcia Aoki, de seis filhos e de dois netos.
O motivo é que, em setembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo despachou uma carta precatória de intimação para que o ex-jogador realizasse um teste de paternidade, o que ele não fez.
E MAIS:
Vídeo: repórter da TV Globo leva bolada ao vivo em quadra
Vizinhos chamam a polícia por causa de aniversário de Neymar
O processo é movido por Maria do Socorro Azevedo, representada pela Defensoria Pública. A ação corre sob segredo de Justiça.
Por não ter feito o teste de DNA, procedimento natural em uma ação de paternidade, cabe agora aos filhos do ex-jogador se submeterem ao exame para confirmar ou não a paternidade. Ir contra o processo seria apenas uma dor de cabeça para dificultar a resolução do inventário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar