O técnico Márcio Fernandes, que foi demitido do Paysandu após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paraense, ficou apenas uma semana desempregado.
Nesta sexta-feira (5), segundo apuração da imprensa maranhense, o treinador acertou sua contratação pelo Sampaio Corrêa-MA, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube deve confirmar oficialmente o acordo nas próximas horas.
LEIA TAMBÉM:
Após vexame, Márcio Fernandes é demitido do Paysandu
Vídeo: Marquinhos Santos é apresentado no Paysandu
O paulista de 61 anos, que atuará pela primeira vez no futebol maranhense, substituir Ernesto Piza, demitido após o péssimo início da equipe na Série B (2 empates e 2 derrotas, nas quatro primeiras rodadas).
Márcio Fernandes tem chegada em São Luiz prevista para a próxima segunda-feira (8), ao lado seu auxiliar técnico e filho Márcio Fernandes Júnior.
Antes de assumir o comando da Bolívia Querida, no entanto, o treinador vai ter a oportunidade de assistir à trasmissão do jogo contra o Juventude-RS, pela quarta rodada da Segundona, neste sábado (6), às 18h15, no Castelão.
Experiente, Márcio Fernandes vem de um trabalho apenas regular no Paysandu, onde obteve 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas, em 66 partidas. Um aproveitamento de 59,5%.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar