Atual campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, o Flamengo poderia estar dando tranquilidade ao torcedor rubro-negro, porém o sinal vermelho está ligado na Gávea.
Após o fim da rodada da Série A, com o empate entre Corinthians X Fortaleza, nesta segunda-feira (8), o time carioca entra na zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão, após quatro rodadas disputadas.
O time carioca que tem a folha mais cara do futebol brasileiro venceu apenas uma das quatro partidas que disputou no Brasileirão: triunfou sobre o Coritiba, mas veio derrotas para Inter-RS, Botafogo-RJ e por último o Athletico-PR, que jogaram gasolina no ambiente rubro-negro, com direito a protestos da torcida contra as estrelas do time, como por exemplo, o atacante Gabigol.
Embora esteja no inicio, o Flamengo é um dos times que nunca foi rebaixado para a Série B, mas é bom ligar o alerta, pois a equipe volta a campo na quarta-feira (10), contra o Goiás-GO, sob pressão de uma vitória, ou caso contrário, o clima fica delicado as vésperas das oitavas de final da Copa do Brasil, aonde irá enfrentar o Fluminense-RJ.
Na parte de cima, a liderança é do Botafogo, com 100% de aproveitamento, mas o time está sendo seguido de perto pelo atual campeão, o Palmeiras-SP. Fortaleza-CE, Cruzeiro-MG e São Paulo-SP fecham o grupo dos cinco primeiros colocados.
Classificação do Brasileirão após quatro rodadas. Em qual posição seu time está? pic.twitter.com/XuHMotbDUu
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 9, 2023
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar