plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"ESTAMOS JUNTOS"

Atletas do Vasco dedicam vitória a menino que ficou em coma

Gabriel Pec e Figueiredo lembraram de torcedor mirim do clube ao falarem sobre a vitória do Vasco sobre o Cuiabá, na última segunda-feira (26).

Imagem ilustrativa da notícia Atletas do Vasco dedicam vitória a menino que ficou em coma camera No último sábado (24), Guilherme recebeu visita dos jogadores vascaínos, após ter passado 16 dias em coma. | Reprodução/Redes Sociais

Gabriel Pec e Figueiredo dedicaram a vitória do Vasco sobre o Cuiabá nesta segunda-feira (26) a Guilherme Gandra Moura, torcedor vascaíno de 8 anos que passou 16 dias em coma.

Na saída de campo, os dois jogadores mandaram um recado ao jovem torcedor em vídeo que foi divulgado pelo Vasco nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Jair marca de pênalti e Vasco enfim quebra jejum de vitórias

Libertadores: Fluminense e Atlético-MG buscam classificação

"Aí, Gui, prometi a vitória. Infelizmente não fiz o gol, mas a vitória está de bom tamanho. Estamos juntos, meu amigão. Saudades", disse Gabriel Pec.

"E aí, Gui, essa vitória é para você. Estamos juntos. Só vive o propósito quem suporta o processo", afirmou Figueiredo.

JOGADORES VISITARAM GUILHERME NO HOSPITAL

Na última semana, Gabriel Pec e Figueiredo fizeram uma visita ao hospital onde Guilherme ficou 16 dias em coma induzido —ele tem epidermolise bolhosa, uma doença genética rara.

No encontro, Gabriel Pec levou uma camisa do Vasco ao jovem torcedor e perguntou quando Guilherme entrará em campo de mãos dadas com ele.

O encontro dos jogadores do Vasco viralizou nas redes sociais, assim como o momento em que a mãe de Guilherme, Tayane Granda Orrinco, reencontrou o filho após ele acordar do coma.

Além de Pec e Figueiredo, Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, também foi ao hospital visitar Guilherme. O menino também recebeu um vídeo de Nenê, ex-jogador do Vasco e que hoje está no Juventude.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias