Depois de deixar o comando da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, em 2022, no Catar, o técnico Tite não ficou muito tempo desempregado.
O treinador, que era cobiçado por vários clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Flamengo e Botafogo, optou por seguir sua carreira no exterior.
LEIA TAMBÉM:
Luís Castro se despede de jogadores e deixa o Botafogo
Fla: fim de contrato faz Bruno Henrique assinar com gigante
Segundo o jornalista Thiago Franklin, o Fogão foi um dos interessados em contratar Tite, mas recebeu a resposta de que ele já tinha um acerto com um clube de fora do país. O time carioca está sem técnico desde a saída de Luís Castro, que foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Ainda não se sabe qual é o novo clube de Tite, mas especula-se que seja na Europa, onde ele já manifestou o desejo de trabalhar.
O treinador tem um currículo vitorioso, com títulos pelo Corinthians, onde é ídolo, e pela Seleção, onde conquistou a Copa América de 2019 e disputou dois Mundiais consecutivos.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar