Definitivamente fora dos planos do Ceará, onde disputou apenas 12 minutos do jogo contra o Pacajús, ainda pelo Campeonato Cearense desta temporada, o atacante Leandro Carvalho já não faz parte do elenco do Vovô Alencarino. Após inúmeras divergências, o atleta tem a saída oficializada mesmo antes do término do contrato, que iria até o final de 2023.
Clube do Remo se posiciona sobre Leandro Carvalho
A rescisão do atleta paraense com o Vovô, foi publicada através do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última terça-feira (1). Contratado em março de 2019, o atleta paraense, de 28 anos, não teve o mesmo rendimento na equipe com relação ao período que marcou época no Vovô, em 2017. Desse modo, ele está livre no mercado da bola.
Leandro atuou em 115 partidas pelo Vovô e marcou 16 gols. Conquistou acesso para a Série A em 2017 e a Copa do Nordeste de 2020. No entanto, neste período, o atacante - revelado nas categorias de base do Paysandu - foi emprestado para diversos times do Brasil e Exterior. América-MG (2021), Al-Qadisiya da Arábia Saudita (2021), Náutico (2022) e Clube do Remo, onde jogou 7 partidas e fez 1 gol, em 2022.
Mesmo com saída definitiva do Ceará, os problemas entre jogador e clube não param por aí. Leandro Carvalho acionou o Ceará na Justiça pedindo um valor de R$ 5.411.031,00. O atacante busca indenização do clube alegando danos morais, rescisão indireta e integração em verbas rescisórias. O Ceará alega abandono de emprego.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar