A Copa Libertadores entra agora na fase de mata-mata e um importante jogador estará fora do jogo de ida das oitavas de final.
O atacante Pedro não irá enfrentar o Olímpia, nesta quinta-feira (3), no estádio do Maracanã, pelo primeiro jogo da 2ª fase. As informações são do Terra.
A decisão da diretoria do Flamengo é devido a se recusar a manter o aquecimento durante o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado (29) e por faltar ao treino da segunda-feira (31), em preparação para o jogo contra o time paraguaio.
Pedro levou um soco de Pablo Fernandez, membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli após a vitória sobre o Galo, pelo Campeonato Brasileiro. O assunto acabou gerando uma crise interna no Fla entre jogadores e o treinador argentino.
Além de não jogar a partida contra o Olímpia, Pedro foi multado em 5% do salário e aumenta a tensão para uma possível saída do jogador, que voltou aos treinos na última terça-feira (1º), no Ninho do Urubu.
Já Pablo Fernandez foi desligado do Flamengo por justa causa.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar