Reforço do Al-Hilal, Neymar chegou à Arábia Saudita nesta sexta-feira (18) para se apresentar ao Al Hilal. Mas para aqueles que esperavam que o craque estreasse já neste sábado, na partida contra o Al Feiha, terão que aguardar mais um pouco. De acordo com o jornal português ‘A Bola’, o camisa 10 ainda lesionado e ficará fora de combate por mais três semanas.
Diniz vê Neymar "disposto" e aposta em sucesso na Seleção
Sendo assim, o técnico Jorge Jesus só poderá contar com o brasileiro em setembro. Ou seja, dias antes da partida da Seleção Brasileira, contra a Bolívia. E aí fica o alerta: O camisa 10, estará ou não apto para atuar em Belém? Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito no início de fevereiro e está em processo final de recuperação. Ele será apresentado neste sábado, antes de jogo do novo time.
The Brazilian historical magician has arrived 🤩
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) August 18, 2023
Welcome home 🏡 #AlHilal 💙@neymarjr 🫶🏻 pic.twitter.com/XmtPRpOGPw
A partida entre Al Hilal e Al Feiha, pela segunda rodada do Campeonato Saudita, precisou ser transferida para o Estádio Rei Fahd por conta da expectativa pela chegada do brasileiro. O duelo marca o início das transmissões da competição asiática, pela Band/RBATV, na TV fechada (BandSports), além exibir o jogo em Band.com.br, Bandplay e Youtube do Esporte na Band.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar