plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VALE TÍTULO

CBF define mandos da decisão da Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo decidem o título em dois jogos no mês de setembro

Imagem ilustrativa da notícia CBF define mandos da decisão da Copa do Brasil camera Título da Copa do Brasil valerá também premiação milionária. | Divulgação / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a ordem de mandos da decisão da Copa do Brasil, entre Flamengo-RJ X São Paulo-SP.

O sorteio realizado na sede da entidade, nesta segunda-feira (28), definiu a ordem dos jogos que valem o título da competição, a vaga na Libertadores de 2024 e uma quantia de R$ 70 milhões.

A primeira partida da final será no dia 17 de setembro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). No domingo seguinte, 24 de setembro, a decisão será no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

- Flamengo decide destino de Sampaoli

A final será inédita, com objetivos distintos: o Fla busca o penta-campeonato, enquanto que o São Paulo tenta conquistar o título inédito da competição, em sua segunda final.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias