Os acontecimentos envolvendo o atacante Anthony, com acusações de agressão à ex-namorada contra o atleta, fizeram com que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudase a lista de atletas convocados.
Por meio de nota, a entidade máxima do futebol no Brasil informou, nesta segunda-feira (4), a desconvocação do jogador que está sendo investigado por agressão a ex-namorada, enquanto atuava no Ajax da Holanda, em 2022.
A CBF decidiu retirar o atleta para preservar a imagem da Seleção Brasileira e também do jogador, que poderia sofrer com manifestações contrárias durante o jogo contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Dessa forma, o atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, foi convocado para o lugar do Anthony e irá se apresentar ao técnico Fernando Diniz, nesta terça-feira (5), na capital paraense.
VEJA NOTA
Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira.
Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à FIFA.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar