plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELIMINATÓRIAS

CBF estuda duas sedes para clássico Brasil X Argentina

CBF avalia Brasília ou São Paulo para receber o clássico Brasil X Argentina, em novembro

Imagem ilustrativa da notícia CBF estuda duas sedes para clássico Brasil X Argentina camera Seleção vai enfrentar a Argentina, em novembro | Irene Almeida / Diário do Pará

A Seleção Brasileira terá um reencontro especial com a Argentina após eles ganharem o Mundial do Catar e o palco deste clássico tem duas opções.

De acordo com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, Brasília (DF) e São Paulo (SP) são candidatas para receber o clássico previsto para novembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

A previsão é de que no fim deste mês de setembro, a CBF possa definir o local do clássico após cidades como Fortaleza (CE) e Manaus (AM) serem descartadas para receber o grande duelo do futebol Sul-Americano.

CBF estuda mais jogos em Belém

Com a estreia marcada contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), em Belém, a Seleção Brasileira terá um encontro com o seu torcedor no mês de Outubro, quando irá enfrentar a Venezuela, em jogo previsto para a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias