O Botafogo-PB terá um desafio adicional para a sequência do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Paysandu, na Curuzu, em busca de reverter seu desempenho e seguir na busca pelo objetivo na competição: o acesso à Série B.
O técnico do Botafogo-PB, Felipe Surian, estará ausente da área técnica no próximo domingo (17), quando o Belo visitará o Papão, em Belém, pela terceira rodada do quadrangular da Série C.
LEIA TAMBÉM:
Locomotiva? Duelo dos trilhos decide a Série D do Brasileiro
Vídeo: Volta Redonda vence e embola grupo do Paysandu
O comandante da equipe paraibana foi expulso após uma confusão ocorrida no jogo do último domingo (10), no qual enfrentou o Volta Redonda e acabou derrotada por 2 a 1.
A discussão ocorreu ao final da partida, quando os jogadores do Botafogo-PB expressaram insatisfação com o tempo de acréscimo e confrontaram o árbitro. Nesse momento, Felipe Surian acabou sendo expulso do campo.
Na partida, que foi disputada no Estádio Raulino de Brito, em Volta Redonda (RJ), os gols da equipe da casa foram marcados por Ítalo Carvalho e Marquinhos, enquanto o Belo descontou com um gol de Luisinho nos minutos finais.
VEJA COMO FOI A CONFUSÃO:
A CONFUSÃO ROLOU SOLTA NO FIM! Os jogadores do Belo ficaram inconformados pelo tempo de acréscimo dado pela arbitragem e foram pra cima do juiz da partida. O técnico Felipe Surian foi expulso#SérieC2023 pic.twitter.com/vrOO6Su1LQ
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) September 11, 2023
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar