O talentoso meio-campista brasileiro Oscar, com 32 anos de idade e uma carreira que inclui passagens por clubes europeus e uma longa estadia no futebol chinês, está prestes a fazer um retorno muito aguardado ao Brasil para a temporada de 2024. Atualmente, ele veste a camisa do Shanghai SIPG desde 2017, quando deixou a elite do futebol europeu.
A especulação sobre o retorno de Oscar ao futebol brasileiro não é nova. Na temporada passada, houve rumores de um possível acordo de empréstimo com o Flamengo, clube pelo qual o meia demonstrou um grande interesse em defender. Entretanto, devido a complicações de última hora, os chineses não liberaram o jogador, e ele permaneceu na Ásia.
LEIA TAMBÉM:
Inter vira e joga água fria no São Paulo antes de final
Athletico passeia e Flamengo chega sob pressão na final
Para o próximo ano, o Internacional demonstrou forte interesse em contar com os serviços de Oscar, principalmente devido à passagem marcante que o jogador teve em Porto Alegre. Fontes chegaram até a mencionar a existência de um princípio de acordo entre as partes. No entanto, parece que o meia está inclinado a se juntar a outro gigante do futebol brasileiro.
De acordo com informações da Revista Colorada, os agentes do atleta estão encaminhando um acordo para que ele possa vestir a camisa do Flamengo em 2024. A fonte confirma que o Colorado era um dos interessados no jogador, mas tudo indica que o destino de Oscar será mesmo o Ninho do Urubu.
“A informação recebida pela Revista nesta quarta-feira (13) por um emprésario do futebol, é que o atleta já tem um acerto para jogar em outro time do Brasil”, revelou a fonte citada pelo site especializado em cobrir o clube gaúcho.
Marinho Saldanha: Flamengo atravessa negociação do Inter e fica próximo de Oscarhttps://t.co/j3eynGh6Y0
— Revista Colorada (@RevistaColorada) September 13, 2023
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar