Os fortes rumores da mudança de comando técnico no Flamengo se tornaram reais. Nesta quinta-feira (28), o técnico Jorge Sampaoli, dias após o time rubro-negro perder o título da Copa do Brasil para o São Paulo, teve a saída confirmada pela diretoria do clube da Gávea
O treinador argentino tinha contrato até o fim de 2024, mas deixa o clube carioca depois de cinco meses. Ele e sua comissão devem receber aproximadamente R$ 15 milhões pela rescisão contratual. O fim do vínculo já estaria definido antes mesmo da final da competição no domingo, ganhando ou perdendo o título.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Tite ainda não fechou, mas barca do Flamengo já tem 5 nomes
- Flamengo vive novo espisódio de constrangimento com Sampaoli
- Ex-assessora e ministra Anielle tietaram Gerson no gramado
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Jorge Sampaoli e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 28, 2023
Em nota, o Flamengo informou: "O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Jorge Sampaoli e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira. #CRF"
E para a vaga de Sampaoli, um provável substituto parece que já está bem encaminhado. Tite, ex-técnico da seleção brasileira, é visto como primeira opção para o cargo. O treinador já foi até visto desembarcando no Rio de Janeiro. Caso seja confirmada a negociação, o anuncio deverá acontecer nas próximas horas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar