Com probabilidades de acesso à Série B desfavoráveis, apenas 26% segundo o site "Chance de Giol", o Volta Redonda está determinado a vencer o Paysandu em casa, no Raulino de Oliveira, no próximo sábado (7), às 18h.
Nesta partida, a equipe precisa de uma vitória por dois gols de diferença para realizar o sonho de conquistar a promoção, já que um empate ou um triunfo pelo placar mínimo beneficiaria o Papão da Curuzu.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Volta Redonda faz promoção e convoca torcida contra Paysandu
- Paysandu encerrou preparação em Belém e viajou para decisão
- Amazonas já vendeu 35 mil ingressos para o "jogo do acesso"
Para cumprir esta árdua missão, o Volta Redonda ganhou três reforços que podem ser cruciais diante do adversário paraense.
Quer saber mais notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A dupla de zaga composta por Marcão e Matheus Santos e o atacante Douglas Skilo voltam ao time titular após cumprirem suspensão. Os dois primeiros por três cartões amarelos e o segundo por expulsão.
Na penúltima rodada, o Voltaço obteve uma vitória importante fora de casa, resultando na eliminação do Botafogo-PB da segunda fase do torneio.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Agora, com o retorno da sólida dupla de zaga Marcão e Matheus Santos e do atacante Douglas Skilo, o técnico Rogério Corrêa planeja reforçar sua defesa e modificar seu esquema tático para enfrentar o Paysandu.
Marco Gabriel sairá para o retorno da dupla de zaga, Bruno Barra voltará ao meio-campo, possivelmente sacrificando Caio Vítor ou Júlio César na defesa. O retorno de Skilo coloca Samuel Granada em dúvida, e Hugo Borges, autor do gol da vitória, pode ser reserva novamente.
Com o objetivo de vencer a qualquer custo e considerando o saldo de gols e uma possível combinação de resultados, a provável escalação do Volta Redonda inclui: Jean Drosny; Wellington Silva, Matheus Santos, Marcão e Sánchez; Bruno Barra, Robinho e Júlio César (Caio Vítor); Douglas Skilo, Ítalo Carvalho e Marquinhos (Samuel Granada/Hugo Borges).
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar