A Seleção Brasileira realizou seu primeiro treino no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, em solo uruguaio, na tarde deste sábado (14).
O técnico Fernando Diniz não pôde contar com o capitão Casemiro, que ficou no hotel devido a uma pancada no tornozelo sofrida durante o confronto com a Venezuela.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vem pra Belém? Veja quando e onde será o Pré-Olímpico
- Relembre 5 vezes em que a torcida se revoltou com a Seleção
- Neymar rebate Neto sobre jogar urina e fezes nos jogadores
No entanto, a lesão não é considerada preocupante, e espera-se que o volante retorne aos treinos neste domingo (15).
Quer saber mais notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Em caso de necessidade, André é o candidato mais provável para substituir Casemiro, embora Diniz conte com o capitão para o time titular.
Além disso, a lesão de Danilo, que foi cortado após o jogo contra a Venezuela, abre espaço para Yan Couto assumir a posição na lateral. Emerson Royal foi convocado como substituto de Danilo, que já foi liberado.
A formação restante da equipe deve permanecer a mesma do último jogo, com Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro e Bruno Guimarães; Rodrygo, Neymar e Vini Jr; Richarlison.
A Seleção Brasileira enfrentará o Uruguai na terça-feira, às 21h, no Estádio Centenario, pela quarta rodada das Eliminatórias.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar