A segunda-feira (6) está sendo agitada para a Seleção Brasileira. Logo mais, às 14h, o técnico Fernando Diniz irá anunciar a lista de jogadores convocados para os confrontos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas antes, um grande duelo foi definido para o time canarinho.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: papa diz que Pelé foi melhor do que Maradona e Messi
- Brasil termina Pan de Santiago quebrando recordes
- Brasil vence o Chile e é ouro no futebol masculino
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tem a data do primeiro jogo da Seleção Brasileira Masculina Principal no período da data FIFA de março de 2024. Será contra a Inglaterra, no dia 23 de março, no Estádio de Wembley. Este será o primeiro jogo da Seleção Inglesa em seis anos contra uma equipe sul-americana.
O último confronto entre Brasil e Inglaterra foi em 2017, em um empate sem gols. Cumprindo uma promessa da atual gestão, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já havia anunciado anteriormente que o Brasil irá jogar contra a Espanha, também em março de 2024. Em março deste ano, houve ainda uma partida contra a Seleção do Marrocos, semifinalista da última Copa do Mundo FIFA, no Catar .
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
"O objetivo é sempre fechar jogos da Seleção Brasileira contra grandes equipes, especialmente equipes campeãs do mundo, para que possamos ter confrontos de alto nível técnico, que permitam também uma avaliação do desempenho da Seleção Brasileira em testes como estes. Nos jogos contra a Inglaterra e a Espanha, no ano que vem, teremos dois grandes clássicos do futebol mundial e, certamente, dois grandes espetáculos", afirmou Ednaldo Rodrigues.
OFICIAL: Teremos Brasil x Inglaterra em Wembley no dia 23 de março de 2024. pic.twitter.com/DPy77giFld
— Curiosidades PL (@CuriosidadesPRL) November 6, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar