Uma cena lamentável marcou o confronto entre Coritiba e Cruzeiro na tarde deste sábado (11), pela abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o gol que deu a vitória ao time paranaense aos 45 minutos do segundo tempo, torcedores do time mineiro invadiram o campo e entraram em confronto com os rivais. A briga generalizada durou cerca de três minutos e só foi contida pela Polícia Militar.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Crescimento de Flamengo e Grêmio ameaça Botafogo e Z4 ferve
- Cuiabá vence na Fonte Nova e mantém Bahia perto do Z4
- Santos marca no fim sobre o Goiás e se distancia da zona
Os jogadores das duas equipes deixaram o campo assim que a confusão começou e se refugiaram nos vestiários. O árbitro da partida, Vinicius Gonçalves Dias Araújo, interrompeu o jogo e esperou por 30 minutos para decidir se a partida seria retomada.
Após consultar as autoridades de segurança, ele determinou que o jogo fosse reiniciado sem a presença da torcida visitante, que foi retirada do estádio. O jogo terminou com a vitória do Coritiba por 1 a 0.
Com o resultado, a Raposa estacionou nos 37 pontos e segue na zona de rebaixamento. Do outro lado, o Coritiba, vice-lanterna, subiu para os 29 pontos e continua vivo na luta contra a queda à Série B.
VEJA O VÍDEO:
Cenas lamentáveis, absurdas na Vila Capanema. Torcida do Cruzeiro invadiu o campo após o gol do Coritiba. Os paranaenses também invadiram e começou uma guerra campal. Cheio de família e criança no estádio. Que vergonha. Que absurdo! pic.twitter.com/9dgAWSkO9o
— Caique Silva (@silvapcaique) November 11, 2023
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar