A morte de uma personalidade esportiva pega clubes, jogadores e federações de surpresa. Foi o que aconteceu no futebol goiano em um dos times que disputam a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Morreu nesta quarta-feira (13), aos 46 anos, Elvis Mendes, presidente da Aparecidense-GO, clube que disputa. A causa da morte foi em decorrência de um câncer no pâncreas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Definidos os times que conquistaram acesso para a Série C 2024
- Quem são os 19 adversários do Clube do Remo na Série C 2024
- Veja quem está confirmado no elenco do Remo para 2024
O dirigente foi um dos responsáveis por levar o time goiano ao título da Série D do Brasileiro em 2021 e por realizar boas campanhas nas competições estaduais, além da disputa da Copa do Brasil.
Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Nas redes sociais, a Aparecidense e alguns clubes goianos manifestaram pesar pela morte do cartola. A Federação Goiana de Futebol também prestou homenagens ao dirigente. Veja as manifestações abaixo:
É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Elvis Mendes, presidente da @AA_Aparecidense. Nos solidarizamos com a família, amigos, companheiros de clube e torcedores.
— Federação Goiana de Futebol (@fgf_futebol) December 13, 2023
Elvis deixa um grande legado ao futebol goiano e uma bela história de amor ao esporte. 🖤 pic.twitter.com/GtI1LOA6jc
Elvis deixa esposa e três filhos.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar