Os talentosos atacantes John Kennedy, do Fluminense, e Endrick, do Palmeiras, estão prontos para formar uma dupla explosiva no ataque da Seleção Brasileira durante o Torneio Pré-Olímpico 2024, que terá início no dia 23 na Venezuela.
Os jovens jogadores, destaque de seus clubes, prometeram uma sintonia única dentro de campo, com direito a uma comemoração especial ao estilo do atacante tricolor.
CONTEÚDO RELACIONADO
- "Brasil tem que aprender a jogar sem Neymar", diz Dorival Jr
- Dorival assume Seleção em meio a vácuo e crise na CBF
- Fifa multa CBF por briga em jogo entre Brasil e Argentina
Em entrevista ao "GE", Endrick expressou sua empolgação com a parceria com John Kennedy: "É difícil falar, mas jogar com o Kennedy vai ser bom demais. Fazer o 'urso'. Brasil tem que dançar, pô." A referência ao "urso" diz respeito justamente à comemoração que já se tornour "marca registrada" de John Kennedy.
Quer saber mais notícias do Pré-Olímpico? Acesse nossa canal no WhatsApp.
Apesar da diferença de idade, com John Kennedy, de 21 anos, sendo mais velho que Endrick, de apenas 17 anos, a dupla demonstrou bom humor. John Kennedy brincou com o jovem palmeirense: "Velho não! Só sou mais velho do que você." E garantiu o sucesso da parceria: "Vai dar bom," finalizou.
O Brasil está no Grupo A do Torneio Pré-Olímpico de 2024, ao lado de Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. Os quatro primeiros jogos da seleção brasileira serão em Caracas, no Estádio Brígido Iriarte, com estreia marcada para o dia 23 contra a Bolívia.
A expectativa é alta para a performance da promissora dupla de atacantes que promete agitar as redes e encantar os torcedores brasileiros.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar