O Brasil encontrou dificuldade, mas voltou a vencer no torneio pré-olímpico de futebol. A equipe verde-amarela derrotou o Equador por 2 a 1, de virada, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas, e assegurou classificação antecipada ao quadrangular final.
Patrik Kleiver abriu o placar para a formação equatoriana, aos 14 minutos do segundo tempo, em chute de fora da área desviado. Mas Marlon Gomes, aos 20, completou boa jogada de Endrick. E, aos 30, Pirani tentou a finalização duas vezes até balançar a rede.
Conteúdo Relacionado:
- CBF divulga a data do sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil
- Brasil vence Colômbia por 2 a 0 no pré-olímpico e segue 100%
Com nove pontos em três partidas, os comandados de Ramon Menezes lideram o Grupo A e já não podem ser ultrapassados. Mesmo em caso de derrota para a anfitriã do torneio, a Venezuela, na próxima quinta (1º), manterão a primeira posição.
Assim, o Brasil disputará o quadrangular final da competição, que vale vaga nos Jogos Olímpicos de Paris aos dois primeiros colocados. Campeão no Rio de Janeiro, em 2016, e em Tóquio, em 2021, o time busca mais uma medalha de ouro em 2024.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar