Na madrugada desta quarta-feira (31), um episódio trágico abalou o Corinthians, quando Dimas Cândido de Oliveira Filho, atacante de 18 anos da equipe sub-20, se viu envolvido em circunstâncias nebulosas na região do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Sua namorada de 19 anos, que é filha de um segurança do presidente do clube alvinegro, Augusto Melo, deu entrada no Pronto Socorro de Tatuapé com hemorragia genital grave. Os relatos policiais indicam que a jovem sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias antes de seu falecimento.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jovem morre após encontro com jogador do Corinthians
- Mãe de Daniel Alves complica acordo de julgamento; entenda
- Treinador do Moto Club é preso durante jogo; saiba o motivo
Diante da tragédia, a unidade hospitalar alertou o 8º Batalhão de Polícia Militar, e o jogador do Corinthians foi conduzido ao 30° Distrito Policial para esclarecimentos sobre o ocorrido.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhataApp.
QUEM É DIMAS?
Nascido em 24 de fevereiro de 2005, em João Pessoa-PB, Dimas ingressou no Corinthians após uma passagem pelo sub-17 do Coimbra, de Minas Gerais, em abril de 2023. No último ano, participou de 12 jogos pelo clube, oito deles na Copa do Brasil sub-20, sem marcar gols.
Seu contrato com o Corinthians prevê um empréstimo de dois anos. Para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, o clube terá que desembolsar R$1,5 milhão, caso opte por mantê-lo após o término do empréstimo.
A morte da namorada do jogador e as circunstâncias que a cercam lançam uma sombra sobre o clube e a carreira do jovem atacante, enquanto a polícia de São Paulo continua investigando os detalhes do ocorrido.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar