A espera acabou! Após 11 anos a torcida paraense vai reencontrar com o time rubro-negro, em Belém. Isso porque, o Flamengo vai entrar em campo na noite desta quarta-feira (31), às 21h45, contra o Sampaio Corrêa-RJ, em partida válida pelo Campeonato Carioca 2024.
A última vez que o torcedor flamenguista viu o time na capital paraense foi na partida contra o Clube do Remo, em 03 de abril de 2013, pela Copa do Brasil. O reencontro de logo mais será o primeiro pelo Cariocão. Esse é o quarto confronto do time fora do estado do Rio de Janeiro no início da temporada.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo em Belém
- Gabigol já marcou duas vezes no Mangueirão. Relembre!
- Flamengo usará uniforme homenageando o Pará no Mangueirão
CHEGADA NA MANGUEIROSA
A delegação principal do Flamengo chegou em Belém na madrugada desta quarta-feira (31), e foi recepcionada com euforia por uma multidão de torcedores em frente ao hotel na avenida Brás de Aguiar, bairro de Nazaré, onde está hospedada. Os jogadores, ao descerem do ônibus, interagiram com os fãs, posando para fotos e autografando camisas.
Festa da torcida organizada:
A torcida organizada Fla Fla de Belém está cheia de expectativas para o duelo. Contudo, preparou uma programação especial para esperar o horário do apito inicial.
Ao meio-dia de hoje alguns componentes da organizada estarão reunidos com Dudu, diretor de marketing para um almoço na Estação das Docas. Ás 14h, terá início a concentração para o jogo, em um estacionamento particular, no bairro do Reduto, em Belém.
A programação contata com a apresentação do DJ Léo Condurú. A saída para o estádio está marcada para às 16h. Além da Fla Fla de Belém, a Fla de Rondon e Fla de Dom Eliseu, estarão unidas e prometem fazer uma grande festa.
Quer saber mais notícias do Campeonato Carioca? Acesse nosso canal no WhatsApp
A embaixada da Torcida Fla Fla de Belém, nasceu em 1978 e conta com mais de 100 integrantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar