O futebol brasileiro é uma busca por resultados para trabalho a médio-longo prazo, dito por dirigentes no início do ano. Contudo, essa teoria pode vir por água abaixo antes do primeiro trimestre de 2024.
Faltando pouco mais de dois meses para o início do Campeonato Brasileiro da Série C 2024, um dado pode animar alguns clubes que acreditam na continuidade dos trabalhos realizados por técnicos: dos 20 times participantes da Terceirona, sete já trocaram de técnico, este ano.
Somente na última quinta-feira (15), dois clubes ficaram sem treinador: o Volta Redonda demitiu o técnico Felipe Loureiro e confirmou o retorno de Rogério Correa ao clube. Outro time que também ficou sem treinador foi o Caxias, que trocou Gerson Gusmão por Argel Furcks.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube defende Série C de 2024 com pontos corridos
- Quem são os 19 adversários do Clube do Remo na Série C 2024
Alguns seguem com prestígio no mercado. É o caso do técnico Márcio Zanardi, do São Bernardo, que chegou a ser cogitado a comandar o Corinthians após a demissão de Mano Menezes.
Quer saber mais de Esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Por aqui, o Clube do Remo segue com o técnico Ricardo Catalá, embora criticado pela torcida, a diretoria segue acreditando no trabalho do profissional.
VEJA QUEM JÁ TROCOU DE TÉCNICO
- FERROVIÁRIO-CE: Matheus Costa / Mauricio Copertino
- CSA-AL: Rogério Correa / Marcelo Cabo
- YPIRANGA-RS: Jerson Testoni / Thiago Carvalho
- FERROVIÁRIA-SP: Alexandre Lopes / Vinicius Bergamin
- APARECIDENSE: Rodrigo Limiro / Lúcio Flávio
- VOLTA REDONDA: Felipe Loreiro / Rogério Correa
- CAXIAS: Gerson Gusmão / Argel Furcks
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar