plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Vasco treina com foco total no clássico contra o Botafogo

Ramón Díaz prepara sua equipe para mais um clássico no Campeonato Carioca e testa a melhor formação, já que tem desfalques importantes. Confira imagens das atividades.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vasco treina com foco total no clássico contra o Botafogo camera Léo Jardim é presença garantida no gol vascaíno. | Leandro Amorim/Vasco

Após o empate por 0 a 0 contra o Fluminense e a diretoria entrar em "guerra" contra a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), a comissão técnica e o elenco do Vasco trabalham a todo vapor para a partida diante do Botafogo, neste domingo (18).

O confronto acontece às 16h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O Gigante da Colina não terá os zagueiros João Victor e Gary Medel, suspensos no último clássico, após uma arbitragem cheia de polêmicas, que prejudicou demais a equipe cruzmaltina.

Conteúdo Relacionado:

O técnico Ramón Díaz deve repetir o esquema tático com três zagueiros, colocando Rojas e Maicon como titulares, mas terá que colocar um zagueiro da base para ficar na reserva. Caso Zé Gabriel seja improvisado, Matheus Carvalho deve ganhar vaga no meio.

Há também a opção de reviver o esquema do 4-3-3, utilizado em 2023. Com isso, Adson faria o trio de ataque com David e Vegetti, enquanto Galdames, Zé Gabriel e Payet formariam o meio de campo cruzmaltino.

Veja as possíveis escalações do Vasco:

  • Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti.
  • Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; Adson, David e Vegetti.
  • Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Zé Gabriel, Léo, Lucas Piton; Mateus Carvalho, Galdames, Payet; David e Vegetti.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias