O Flamengo se reforça visando as grandes competições da temporada e um jogador virou sério candidato para receber o título de “xerife” da Gávea.
Léo Ortiz se impressionou com a estrutura do Flamengo no primeiro dia dele no Ninho do Urubu. O jogador celebrou a chegada ao clube, abraçou Tite e fez um treino físico no campo.
Ortiz treinou ainda separado do grupo. Ele, porém, tem condições de jogo. O zagueiro vinha atuando com o Red Bull Bragantino.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Interesse em Maycon azeda clima entre e Flamengo e Corinthians
- Como Tite consegue gerir atritos do Flamengo na reserva
- Alvo do Flamengo é investigado por crime na Espanha
O jogador conheceu todas as partes do Ninho do Urubu. Ele foi acompanhado de dirigentes e funcionários do Flamengo.
"Ontem na chegada estava realmente ansioso para chegar a hora de vestir o manto, conhecer o CT, meus novos companheiros que já conheço de jogar contra, mas agora defendendo a mesma camisa. Conhecer todo o pessoal do staff, funcionários, ver o amor que têm pelo clube e o cuidado com o CT. O CT é indescritível, com alta tecnologia, campos muito bons, tudo integrado, estrutura que representa o tamanho do clube, da história, da torcida", disse Léo Ortiz à FlaTV.
Um dos primeiros abraços foi em Tite. O zagueiro trabalhou com o treinador na seleção brasileira.
Quer saber mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Flamengo também brincou com o xará Léo Pereira. O clube usou um meme famoso do Homem Aranha nas redes sociais.
"Ansiedade agora para entrar no Maracanã lotado vestindo essa camisa com tanta história. Vinha jogando, estou pronto se precisar, lógico. Sempre respeitando a opção do treinador e tudo que meus companheiros de defesa vêm fazendo. Faltam palavras porque realmente vêm tendo números impressionantes. Fico feliz, chegar em um momento bom e construindo um trabalho que com certeza vai ser vitorioso no futuro é importante para a minha carreira", disse Léo Ortiz.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar