O Fight Music Show, evento de boxe, virou febre no Brasil e passou a reunir personalidades do mundo do esporte, música e entretenimento, arrastando multidões por conta das lutas inusitadas entre os famosos. Com o hype gigantesco, a organização não para de colocar lenha na fogueira.
A luta principal mais recente teve no ringue Kleber Bambam diante do tetracampeão de boxe Acelino Popó Freitas. Agora, na onda de desafios que se espalham pelo Brasil, já que o evento envolve milhões de reais para os participantes, podemos ter: Edmundo e Romário.
No canal 'Mundo Ed', Edmundo disse que tem vontade de colocar a rivalidade contra Romário no ringue. No entanto, ainda segundo o Animal, o Baixinho não faz a mínima questão do combate: "Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer", informou.
Entenda a treta entre Romário x Edmundo:
- A rivalidade entre Edmundo e Romário é um dos aspectos mais marcantes da história do futebol brasileiro.
- Ambos foram jogadores excepcionais que atuaram em times importantes, especialmente no futebol carioca, durante as décadas de 1990 e 2000.
- A rivalidade começou durante suas passagens pelo Vasco da Gama. Ambos eram atacantes talentosos e tinham personalidades fortes, o que inevitavelmente levou a conflitos dentro e fora de campo.
- Essa rivalidade continuou mesmo após as saídas do Gigante da Colina, com ambos os jogadores trocando farpas pela imprensa e se confrontando em campo quando jogavam por equipes adversárias.
- Apesar dos conflitos, tanto Edmundo quanto Romário são lembrados como dois dos maiores jogadores brasileiros de sua geração e contribuíram significativamente para o futebol brasileiro.
- Recentemente, Romário culpou Edmundo pela derrota do Vasco da Gama na final do Mundial de 2000. Edmundo perdeu um dos pênaltis na disputa contra o Corinthians.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar