O futebol brasileiro tem várias polêmicas nos últimos anos e alguns estados seguem na mesma linha, com acusações e denúncias. Alguns casos, chegam até as vias de fato.
O Campeonato Amapaense 2024 segue com a disputa dentro de campo, mas nos bastidores, o clima não anda dos melhores, incluindo confusão durante uma reunião entre dirigentes dos clubes. As informações são do portal Futebol Interior.
Adenos Padeirinho, dirigente do São Paulo-AP e o ex-deputado estadual Edinho Duarte partiram para a briga durante uma reunião na Federação Amapaense de Futebol (FAF).
CONTEÚDO RELACIONADO
- STJD determina retorno do Santos-AP ao Amapazão 2024
- Dirigente denuncia manipulação de resultados no Amapá
- STJD não vai homologar resultado da final do Amapazão
O motivo do desentendimento foi o repasse no valor de R$ 3 milhões aos clubes que disputam o Amapazão. O rateio será feito por meio de um procedimento legal, pois a FAF não tem condições de receber o recurso estadual.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Recentemente, o futebol amapaense virou noticiário por conta da inclusão do Santos ao Estadual, por meio de decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube que conquistou o maior número de títulos na última década ainda não estreou na competição.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar