A reformulação na Seleção Brasileira de Futebol Feminino continua e uma dirigente do Corinthians irá assumir um importante cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Cristiane Gambaré se despede do Corinthians após mais de oito anos e vai trabalhar com as seleções femininas da CBF.
O Corinthians anunciou nesta tarde a saída da profissional. A vaga de gestora do futebol feminino do Alvinegro Paulista será ocupada por Iris Sesso, que está no clube desde o final de 2020.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Arthur Elias deixa o Corinthians rumo à Seleção Feminina
- O adeus de Formiga: jogadora vê cenário promissor às novatas
- Vadão deixa a Seleção Brasileira Feminina
A diretora aceitou convite da CBF para assumir a coordenação técnica de seleções femininas do Brasil. Com isso, ela voltará atuar junto de Arthur Elias, ex-técnico do Corinthians e atual comandante da seleção brasileira feminina.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Cris Gambaré é a principal responsável fora de campo pelo sucesso das Brabas. Sob sua administração, o futebol feminino do Corinthians conquistou 18 títulos desde 2016 e construiu uma hegemonia na América do Sul.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar