O meia Luan, ex-Grêmio e Corinthians e atualmente no Vitória, viu seu nome envolvido em mais uma polêmica após ser acusado por uma garota de programa de oferecer quantias consideradas baixas durante negociação para um encontro íntimo.

Na noite do último domingo (24), Jéssica Amorim, que possui mais de 80 mil seguidores no Instagram e atua como garota de programa e criadora de conteúdo adulto na internet, expôs prints de conversas com o jogador, detalhando o caso.

CONTEÚDO RELACIONADO

Em sua publicação, Jéssica chamou Luan de "fuleiro" e pediu para que o jogador não a procurasse mais. Ela compartilhou trechos das conversas nas quais o jogador teria oferecido valores abaixo do esperado.

Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Embora não tenha divulgado o valor exato oferecido por Luan, Jéssica mencionou em uma das mensagens que havia saído com outra pessoa que não era rica, mas que lhe pagou R$3.500.

Print de tela do WhatsApp divulgado por Jéssica Amorim via Instagram.
📷 Print de tela do WhatsApp divulgado por Jéssica Amorim via Instagram. |Reprodução/Instagram

Em outro diálogo exposto, a mulher mostrou um convite de uma amiga no qual Luan teria oferecido apenas R$1.500 pelo encontro. "Não me chamem para ir para a casa dele por mixaria. Tem quem vá, mas eu mesma não", afirmou Jéssica.

Print de tela do WhatsApp divulgado por Jéssica Amorim via Instagram.
📷 Print de tela do WhatsApp divulgado por Jéssica Amorim via Instagram. |Reprodução/Instagram

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

A exposição das conversas gerou repercussão nas redes sociais, com diversos comentários sobre o comportamento do jogador e o valor oferecido. Até o momento, Luan e o Vitória não se pronunciaram sobre o assunto.

O caso levanta discussões sobre a conduta de pessoas públicas em situações como essa e a importância do respeito e da valorização do trabalho de profissionais do sexo.

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS