O Paysandu já está na decisão da Copa Verde 2024 após eliminar o arquirrival Clube do Remo e agora espera o seu adversário, que ainda está em definição, com um outro felino em vantagem: o Tigre.
Isso porque o Vila Nova venceu o jogo de ida da semifinal contra o Cuiabá por 2 a 0, em jogo realizado na última quarta-feira (17), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO).
O Vila chegou a vitória com gols de Alesson e Anderson Conceição, o que lhe dá a vantagem para o jogo da volta que está previsto para o dia 11 de maio, na Arena Pantanal.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Meia lamenta queda do Remo na Copa Verde
- Diogo Silva tem noite especial e maravilhosa contra o Remo
- Paysandu elimina o Remo e vai à final da Copa Verde
O Vila Nova joga pelo empate para chegar à final, enquanto que o Cuiabá precisa vencer por dois gol de diferença para forçar a disputa de pênaltis. Uma vitória simples do Dourado classifica o time goiano par a decisão.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Quem avançar para a final vai enfrentar o Papão da Curuzu em dois jogos, cujas datas ainda não foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar