O Brasil está em comoção devido as enchentes que atingem o estado do Rio Grande do Sul e um jogador com passagem pelo futebol paraense busca ajuda para a família.
Com passagem pelo Paysandu, o volante Gabriel Davis que está atualmente no América-RN vive um drama envolvendo os familiares: a casa aonde moram os pais e parentes do atleta foi atingida, na cidade de Venâncio Aires, localizada a 130 quilômetros da capital, Porto Alegre.
Devido a força da água, a casa da família do jogador foi invadida e os familiares acabaram perdendo eletrodomésticos, roupas e outros objetos dentro da residência.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Enchentes no RS levam CBF a adiar jogos de times gaúchos
- Pará envia equipe de busca e salvamento ao RS
- Sobe para 13 o número de mortos no RS
Para manter a família, Davis resolveu realizar uma campanha nas redes sociais pedindo a colaboração de jogadores e torcedores, além do público em geral que busca uma forma de ajudar as famílias da cidade de Venâncio Aires. As doações podem ser feitas por meio do pix (51) 998500819, em nome de Bernadete Davis.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Aos 34 anos de idade, Gabriel Davis jogou com a camisa do Paysandu na temporada 2022 e 2023. Realizou pelo Papão 32 partidas com um gol marcado e o título de campeão da Copa Verde 2022 pelo clube.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar