Vindo de duas derrotas consecutivas na Série C, o Náutico está preparado para o duelo contra o Cluibe do Remo, marcado para o próximo sábado (25) às 17h (horário de Brasília), nos Aflitos, em Recife. Este será o primeiro jogo na competição nacional com o apoio dos torcedores, após o cumprimento da punição imposta pelo STJD.
Diante do fim da proibição de venda de ingressos, o técnico Mazola Júnior está confiante de que a presença da torcida será vital para que o time alvirrubro volte a vencer no campeonato.
CONTEÚDO RELACIONADO
- São Paulo x Águia de Marabá: veja escalações e onde assistir
- Vasco vence Fortaleza nos pênaltis em jogão em São Januário
- CBF anuncia volta do Campeonato Brasileiro; veja quando
"Desde que cheguei, falei sobre a importância dos Aflitos e peço a confiança dos torcedores. Que eles possam ir aos Aflitos, tenham uma boa gordura humana lá e lotem o estádio para a gente conseguir nossa vitória na nossa volta para casa. Estamos sedentos para a volta do torcedor para fazer um ambiente difícil para o adversário", declarou o treinador.
Quer saber mais notícias da Série C 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A última vez que o Timbu jogou com o apoio dos seus torcedores foi no dia 30 de março, na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. Desde então, a equipe estreou na Série C como mandante com portões fechados, devido à punição do STJD, motivada por brigas de torcidas organizadas na temporada passada da terceira divisão.
JOGO ADIADO PELAS ENCHENTES NO SUL
O jogo contra o Ypiranga-RS, que finalizaria as partidas afetadas pela decisão da entidade, foi adiado pela CBF devido à tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul.
Inicialmente, o jogo contra o Remo seria restrito apenas para mulheres, crianças e PcD's. No entanto, o departamento jurídico do Náutico conseguiu a conversão da pena, permitindo a liberação geral do público para o confronto.
CONFIANÇA EM VENCER O CLUBE DO REMO
Com os últimos resultados negativos, Mazola Júnior fez questão de motivar a torcida do Náutico, pedindo confiança no elenco alvirrubro. "Volto a dizer: o Náutico tem um ponto positivo na tabela. Não há motivo nenhum para desconfiança ou falta de apoio. Vamos lotar os Aflitos e conseguir um grande resultado contra o Remo", finalizou.
Atualmente, o Náutico ocupa a 11ª posição na tabela com quatro pontos, assim como o Remo, que está na 14ª colocação. Ambas as equipes conquistaram apenas 4 pontos dos 12 disputados. O duelo deste sábado será uma oportunidade para o Timbu recuperar terreno na competição e para a torcida demonstrar seu apoio incondicional ao time.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar