Com apenas 16% de aproveitamento dos pontos disputados na Segundona, o Guarani divide com o Ituano a pior campanha na competição. Em seis jogos, o Bugre somou cinco derrotas e apenas uma vitória. A chance de reabilitação será contra o Paysandu, no próximo sábado (25), às 21h, no Brinco de Ouro.
Insatisfeitos com a má fase do time, integrantes da torcida organizada Fúria Independente marcaram presença no Estádio Brinco de Ouro, na tarde da última quarta-feira (22), para realizar um protesto. A equipe de Campinas ocupa a vice-lanterna da Série B, com apenas uma vitória em seis jogos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vasco vence Fortaleza nos pênaltis em jogão em São Januário
- São Paulo x Águia de Marabá: veja escalações e onde assistir
- CBF anuncia volta do Campeonato Brasileiro; veja quando
Os torcedores se reuniram com o grupo de jogadores e o técnico Júnior Rocha após o treino tático. Em uma conversa franca, o treinador assumiu a responsabilidade pelo mau momento da equipe e garantiu que mudanças estão a caminho. Júnior Rocha pediu a palavra e prometeu aos torcedores uma melhora de rendimento a partir do confronto com o Paysandu, no sábado.
Quer saber mais notícias da Série B 2024?Acesse nosso canal no WhastApp.
"Vocês podem cobrar de mim a melhora do time. Eu sei que não está rendendo o que era para render. A gente tem que ajustar. Eu estudei para isso, estamos ajustando, passando vídeos e os jogadores estão se comprometendo comigo e com o clube. Eu sei que está faltando ser agressivo na frente, mas vamos pressionar e melhorar. Vocês podem me cobrar", disse o treinador.
GOLEIRO TAMBÉM FALOU COM TORCEDORES
O goleiro Vladimir também falou com os torcedores: "A gente também tem uma indignação. Não estamos aqui para apenas passar pelo Guarani, eu estou aqui para fazer história pelo clube. Todo mundo está insatisfeito e fazendo de tudo para reverter essa situação."
Os torcedores esperam que a pressão e os protestos sirvam como incentivo para que o time volte a apresentar um futebol competitivo e escape das últimas posições na tabela.
VEJA A POSTAGEM:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar