Se tem alguém empolgado no Brasil, este alguém é certamente o torcedor do Vasco da Gama. Isso porque o meia Philippe Coutinho, de 31 anos, chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (24).
Cria do Gigante da Colina e ídolo do Liverpool, Coutinho desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão e foi recepcionado por alguns torcedores. Ele também atendeu rapidamente à imprensa.
Conteúdo Relacionado:
- Vasco vence Fortaleza nos pênaltis em jogão em São Januário
- Jovem promessa do Palmeiras pode bater recordes de venda
- Vasco inicia negociação para repatriar Philippe Coutinho
"Vou ser breve com vocês porque estou viajando há mais de 17 horas. Meus filhos estão cansados. Não tenho muito o que falar sobre esse assunto ainda. A única coisa de que consigo falar é que existem conversas, é verdade. Sabem a minha vontade, isso todo mundo já sabe", destacou.
O presidente Pedrinho é quem está tratando diretamente da negociação com o jogador e para o Vasco tudo já está encaminhado, faltando apenas o modelo de negócio entre as partes.
Antes de chegar ao Rio de Janeiro, Coutinho passou por São Paulo e também foi abordado por jornalistas. Em uma rápida passagem pelo saguão, ele comentou a possibilidade de retorno ao Vasco. "Todo mundo já sabe", ponderou.
Ainda não se sabe se Philippe Coutinho chega por empréstimo junto ao Aston Villa ou de maneira definitiva. O contrato com os ingleses é até 2026 e ele está atualmente emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até o meio deste ano.
Os torcedores se animam porque Coutinho é jogador de classe mundial e foi o principal meia da Seleção Brasileira no final da década passada. Além disso, ele formaria dupla com o francês Payet, o que elevaria muito o nível do time.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar