O Brasil segue seu caminho nas Olimpíadas de Paris em busca do ouro, acumulando já algumas vitórias e derrotas no percurso, mas seguindo a trilha em diferentes modalidades.
Veja como foram os resultados nas primeiras horas do domingo (28).
ESGRIMA
A brasileira Mariana Pistoia foi derrotada, nesta madrugada, para Samantha Kyle, atleta das Filipinas.
Placar ficou em 15 a 13, resultando na desclassificação da brasileira na competição individual.
VOLÊI DE PRAIA
Carol Solberg e Bárbara Seixas venceram com autoridade as japonesas Akiko Hasegawa e Miki Ishii por 2 sets a 0 (parciais de 21/12 e 21/19), na quadra central na Torre Eiffel, na estreia do Brasil no vôlei de praia feminino nos Jogos Olímpicos de Paris.
A dupla brasileira, 5ª no ranking mundial, largou bem no Grupo E. Elas começaram pontuando e deslancharam na metade do primeiro set. Depois, as japonesas, que aparecem em 34º, equilibraram, mas não resistiram às favoritas.
Carol e Bárbaram voltam à quadra na terça (30), às 11h (de Brasília). O próximo duelo será contra a dupla Paulikiene/Raupelyte, da Lituânia. A outra dupla do Brasil no vôlei de praia feminino, Ana Patrícia e Duda, estreia às 11h deste domingo (28) contra as egípcias Marwa/D.Elghobashy.
JUDÔ
Os brasileiros Larissa Pimenta e Willian Lima estrearam com vitória nas Olimpíadas de Paris e avançaram categorias até 52kg e até 66kg, respectivamente.
A brasileira venceu Djamila Silva, de Cabo Verde, na por ippon, em 1min29s de luta neste domingo (28). Entretanto, ela disputa a categoria categoria até até 52kg.
Larissa venceu Djamila Silva, de Cabo Verde, na por ippon. A brasileira encerrou o combate em 1min29s. Entretanto, nas oitavas ela foi eliminada pela competidora francesa. Agora ela irá disputar a repescagem e ainda tem chances de conseguir a medalha de bronze.
Willian Lima bateu Sardor Nurillaev, do Uzabequistão. O brasileiro precisou de 3min53s para encerrar o combate.
O judô brasileiro busca a sua primeira medalha nas Olimpíadas de Paris. A modalidade estreou no último sábado, mas os representantes do Brasil não avançaram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar