Depois de Rebeca Andrade com a prata na ginástica e o judô brasileiro com o bronze, o Brasil consegue mais uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Em luta equilibrada, a brasileira Bia Ferreira lutou, mas acabou sendo derrotada para a irlandesa Kellie Harrington, neste sábado (3), e acabou fora da disputa pela medalha de ouro no boxe olímpico.
Bia Ferreira lutou, mas os juízes determinaram a vitória da irlandesa, que volta a vencer a brasileira. Nos Jogos de Tóquio, em 2021, a irlandesa venceu Bia na disputa do ouro.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
No boxe não há a disputa da luta pela medalha de bronze, diferente de outras competições, como o judô. Com isso, Bia Ferreira conquista a sua segunda medalha olímpica na carreira, a primeira de bronze.
Agora, o Brasil chega a sua décima medalha nas Olimpíadas, sendo uma de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Nisso, o país ocupa a 20ª colocação no quaro de medalhas.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar