Na noite do último domingo (11), o atacante Everton Cebolinha quebrou o silêncio após sofrer uma grave lesão durante a partida do Flamengo contra o Palmeiras, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma publicação no Instagram, o jogador demonstrou resiliência ao afirmar que voltará mais forte aos gramados, enquanto ainda aguardava uma avaliação médica definitiva sobre sua condição.
Nesta segunda-feira (12), no entanto, exames de imagem confirmaram que o jogador está fora do restante da temporada. Segundo Márcio Tannure, médico do Flamengo, a situação é complexa, uma vez que houve ruptura total do tendão de Aquiles. A gravidade da lesão leva o próprio atleta a encarar o momento como uma oportunidade para uma futura volta por cima, sinalizando a determinação de superar este desafio.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Flamengo e Palmeiras empatam no Maraca e Botafogo agradece
- Fortaleza de Pikachu se dá bem com tropeço de grandes do Rio
- Luis Zubeldía empilha cartões no comando do São Paulo
Após a lesão, Cebolinha foi levado ao hospital para a realização de exames detalhados, que irão definir o tratamento e o tempo de afastamento. Enquanto isso, o atacante tem recebido uma enxurrada de mensagens de apoio de seus companheiros de equipe e de colegas do futebol. Ayrton Lucas, que também teve um susto durante o mesmo jogo, e Fabrício Bruno foram alguns dos primeiros a prestar solidariedade.
Quer saber mais notícias de futebol? Acesse nosso canal no WhastAPP.
O Fortaleza, clube onde Cebolinha iniciou sua carreira, também enviou palavras de incentivo, assim como o atacante Breno Lopes e o goleiro Santos, que jogaram ao lado do ponta em momentos diferentes de suas carreiras.
APOIO DE OUTROS ESPORTES
Além do apoio dentro do futebol, Cebolinha recebeu palavras de incentivo de figuras de outros esportes, como o velocista Paulo André, ex-BBB e atleta olímpico que competiu pelo Brasil nos 100m rasos nas Olimpíadas de 2024. "Força, craque!", escreveu Paulo André, refletindo o sentimento de união em torno do jogador.
O Flamengo, por sua vez, terá que seguir sua trajetória na Libertadores sem a presença de Cebolinha, enfrentando o Bolívar na próxima quinta-feira (15), no Maracanã. A equipe e seus torcedores esperam por boas notícias sobre a recuperação do atacante nos próximos dias.
ESPOSA TAMBÉM EXPRESSA APOIO
Na manhã desta segunda-feira, Isa Ranieri, esposa do jogador, usou suas redes sociais para compartilhar um momento de intimidade e apoio, publicando uma foto ao lado do marido no hospital. Em um texto repleto de emoção, Isa expressou a frustração que ambos sentiram, mas reforçou que a fé do casal permanece inabalável.
"Te vi em várias fases da sua vida. Estive com você nas melhores e nas mais complicadas. Essa que estamos agora nos pegou de surpresa. Estávamos juntos, focados em projetos enormes para esse ano dentro e fora de campo", escreveu Isa, revelando os planos que o casal tinha antes da inesperada lesão. Ela continuou, relatando o difícil momento ao ver o jogador saindo de campo machucado: "Ontem nosso abraço foi de choro e frustração. Te ver saindo do campo daquele jeito acabou comigo."
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar